.

 A Harpo informa a todos que devido às condições atuais de crise sanitária decretamos o trabalho remoto para toda nossa equipe.

Continuaremos a atender nossos clientes, prezando pela segurança e atenção contínua, características típicas de nosso trabalho diário. Agimos desta maneira em respeito a saúde e  às normas de prevenção estabelecidas pelos órgãos públicos de saúde.

Todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de dados e informações, tanto  internas quanto externas da companhia e de nossos clientes, foram tomadas.

Para saber como a sua empresa pode se proteger e reforçar a segurança de dados produziremos uma série de matérias disponíveis em nosso portal. Fique atento.

Central de Atendimento e Plantão

A Central de Atendimento da Harpo está aberta e preparada para atender toda e qualquer necessidade de nossos clientes. 

Informamos que nosso plantonista irá atender as chamadas feitas através da rede central pelo telefone (14) 3042-0008.

O antigo número (14)99872-0660 está, portanto, desativado. 

É importante que o cliente utilize os mecanismos disponíveis no site para garantir o melhor atendimento possível. Realizando abertura de chamados através do portal da Harpo e relatando a situação com clareza e detalhamento de informações.

Visitas Comerciais

Fica determinada então a suspensão de toda e qualquer visita comercial a Harpo. Sendo reforçado que o contato se dará através de nossa central de atendimentos. 

Votos da Equipe

Ética e Respeito são valores fundamentais para a Harpo, portanto, nosso papel enquanto empresa é assegurar a saúde e segurança de nossos colaboradores e ao mesmo tempo garantir a operacionalidade e proteção de nossos clientes.

A Harpo segue comprometida com a inovação, segurança e qualidade de serviço. Desejamos a todos força e saúde nesse momento crítico. É através do comprometimento e respeito ao próximo que iremos atravessar este momento.