Comemoramos esta semana no Brasil o Dia do Hospital. A data, estabelecida em 1961 marca a inauguração do  Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Santos, considerado um dos maiores centros hospitalares do país. O dia foi demarcado para homenagear não os prédios e suas estruturas mas sim para resgatar a importância de todos os profissionais que trabalham em prol da saúde por todo o território nacional. 

A transformação no dia a dia

Em tempos de transformação digital a prática hospitalar se vê intimamente interligada com um processo de digitalização, com novas práticas e tecnologias constantemente utilizadas para evoluir o processo de cura como um todo. A presença cotidiana de soluções tecnológicas para inovar e avançar a prática hospitalar. 

Neste dia a Harpo homenageia e agradece diversos profissionais de saúde e TI que doam suas vidas e carreiras para a prática da saúde no país.

Lembrando especialmente dos centros e especialistas que confiam na Harpo para auxiliá-los neste processo de transformação digital. É um orgulho para nós fazer parte desta caminhada rumo a hospitais cada vez mais inteligentes.

Cases de Sucesso

Para entender mais sobre o tema, confira diversas matérias e  parcerias da Harpo junto ao setor hospitalar.  Debatendo os desafios e soluções da transformação digital e como ela afeta o dia a dia de trabalho em um hospital.

A transformação digital no auxílio a vida

Entenda como a tecnologia de dados impacta o setor hospitalar

Cases de Sucesso

Conheça também dois dos principais cases da Harpo em parceria com alguns dos principais centros hospitalares do interior paulista. Nosso trabalho com a Santa Casa de Misericórdia de Marília e como a utilização das soluções e monitoramento da Harpo se dá no cotidiano da instituição. 

Santa Casa de Marília

Saiba como a instituição se mantém a frente no processo de transformação digital em seu setor


E também, nossa parceria com a Unimed Botucatu cujo processo de transformação digital foi completado no final de 2019.